quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pela efetiva inclusão profissional

Desenvolver o potencial humano, trazendo o melhor de cada pessoa, e derrubar barreiras para que todos tenham seu lugar no mercado de trabalho. Esta é minha busca constante .

Não apenas pessoas com deficiência precisam ser incluídas no mercado de trabalho, repudio de forma veemente toda e qualquer discriminação, seja pela idade, gênero, orientação sexual ou religiosa. Para que isso seja possível, criei alguns grupos onde além das publicações de vagas, fóruns de discussões, tais divulgações e fóruns são gratuitos e sem patrocínio, ou vínculo político.

Já estão operacionais consultoria e assessoria para empresas e organizações, desenvolvendo ações de educação corporativa, por meio de palestras e treinamentos, processos customizados de capacitação, identificação de talentos para exercer as diversas atividades da empresa, projetos de acessibilidade, identificação e análise de postos de trabalho.

Em fase de desenvolvimento programas de Reabilitação Profissional e Capacitação para as pessoas,

Busco, deste modo, preparar as pessoas e as empresas, atendendo a suas necessidades e fazendo com que a inclusão se torne algo natural e contínuo.

Para os profissionais seniores interessados em tornar Lei o que já é direito, mas infelizmente ainda discriminado sugiro o site abaixo

www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6460

Nenhum comentário:

Postar um comentário